Imagine chegar em casa depois de um dia corrido, tirar seu Usthemp dos pés, agarrar o seu pet e se jogar na frente da TV ou da tela do computador para aquele momento Netflix! Acredite, muita gente não consegue decidir, diante daquela infinidade de títulos, e acaba desistindo do programa. Para ajudar, trouxemos para você uma lista com 5 séries que valem a pena assistir na Netflix.

Agora não precisa mais perder tempo procurando. Aproveite todos os minutos pois as séries que vamos lhe mostrar são tão legais que você não vai conseguir parar de assistir! Faça a sua pipoca, prepare os petiscos do pet e let’s go para a maratona! Escolhemos uma boa variedade de títulos, que trazem muitas histórias com suspense, aventuras, dramas e comédia. Veja:

1. Perdidos no Espaço

Esta série foi lançada recentemente e sua primeira temporada possui dez episódios, todos já disponíveis na plataforma. A história se passa com os integrantes de uma família, que acabam precisando realizar um pouso forçado de sua nave espacial em um planeta completamente desconhecido. A partir daí os acontecimentos se desenrolam com os personagens tentando sobreviver aos perigos que encontram no planeta.

O seriado é uma releitura de um programa de TV que foi produzido entre 1965 e 1968, que tem uma temática espacial e se passa no futuro. É uma série cheia de aventuras e ameaças alienígenas. Vale a pena assistir!

2. Stranger Things

Stranger Things é uma série de ficção científica e terror que foi lançada em 2016 e virou febre mundial. A trama acontece nos anos 80 e já tem duas temporadas disponíveis — totalizando 17 episódios.

Na história, um menino desaparece misteriosamente quando voltava para casa de bicicleta. Com o seu sumiço, um grupo de amigos — todos ainda crianças/adolescentes — se juntam para tentar encontrá-lo e acabam cruzando com uma estranha menina com poderes telecinéticos. A partir daí, muita ação, suspense e terror se desenrolam. É daqueles seriados difíceis de parar de assistir.

3. La Casa de Papel

Esta série pode ser considerada o vício do momento. Nas redes sociais sempre tem alguém comentando e falando bem da história, que se passa em Madri, a capital espanhola, mais especificamente dentro do prédio da Casa da Moeda da Espanha.

Oito ladrões se trancam no prédio com um grande número de reféns. O líder do bando manipula a polícia enquanto tenta realizar um plano: fazer o maior roubo da história. Será que eles conseguirão? Uma dica: coloque esta série na sua lista de prioridades para descobrir o que acontece.

4. Grey’s Anatomy

Esta série americana teve início no ano de 2005 e vem conseguindo se manter no ar desde então, com 13 temporadas já disponibilizadas na Netflix. São histórias de drama médico, que acontecem em um hospital fictício chamado Seattle Grace, com bastante romance e ótimas pitadas de comédia.

A personagem principal é a médica residente Meredith Grey, que dá nome à série que atualmente está na 14ª temporada e no total já soma mais de 300 episódios — ou seja, tem bastante coisa para ver!

5. Friends

A série foi exibida pelo canal americano NBC entre os anos de 1994 e 2004, e conta com 10 temporadas que totalizam 236 episódios. A história de um grupo de amigos que viviam em Nova York conquistou — e continua conquistando — um impressionante número de fãs.

Além de romances e acontecimentos do cotidiano, a comédia é o forte da série, que acaba sendo perfeita para fazer uma maratona, já que seus episódios duram um pouco mais de 20 minutos cada. É um excelente programa para assistir tanto sozinho quanto acompanhado.

E então, já está abrindo a Netflix para conferir estas 5 séries que valem a pena assistir? O que não falta agora são episódios recheados de diversão, suspense e aventuras incríveis para você acompanhar!

Aproveite as nossas dicas e compartilhe com os amigos em suas redes sociais! Temos certeza de que eles adorarão! E quem sabe até vocês combinem uma maratona juntos, não é mesmo?