Se você é mega fã do “Bloco Unidos do Pijama” ou do “Acadêmicos do Netflix” (pode ser dos dois também, melhor ainda! :P), preparamos algumas dicas de filmes com bichinhos pra animar suas noites. Anota aí!

Marley e Eu
Marley e Eu conta a vida e o amor ao lado do pior cão do mundo (no original em inglês Marley and Me”. Life and Love with the World’s Worst Dog é um livro baseado numa história real e escrito pelo escritor e jornalista norte-americano John Grogan. A história foi adaptada para as telonas. É uma narrativa leve, divertida e emocionante.

Sempre ao seu lado
O filme é uma história de amor entre o cão e seu dono. Ele é baseado na história de Hachikō, um cão da raça Akita que é fiel ao seu dono por toda a vida. Professor universitário encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita. O cão passa a acompanhá-lo até a estação de trem e esperar sua volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida. Filme pra lá de emocionante. Mostra o real significado da palavra amor e companheirismo. Vale a pena assistir. Ah, não esqueçam do lencinho. Lágrimas garantidas!

Resgate abaixo de zero
É um filme baseado em fatos reais e conta a história de cientistas que são obrigados a deixar seus cães de trenó na Antártida devido a um acidente. Os cães enfrentam sozinhos o rigoroso inverno até que consigam resgatá-los.

Irmão Urso
Kenai é um bravo jovem índio com uma aversão especial por ursos. Quando seu irmão Sitka é morto por um, Kenai mata o urso, mas é magicamente transformado em um deles. Para piorar a situação, seu outro irmão, Denahi, jura matar o urso que Kenai se tornou. A única esperança de Kenai é uma montanha mágica, onde ele acredita que pode ser transformado de volta em um ser humano e ele pede a Koda, um verdadeiro filhote de urso, para ajudá-lo a chegar lá.

Pets – A vida secreta dos bichos
Para sua quinta colaboração de longa-metragens animados, a Illumination Entertainment e a Universal Pictures apresentam Pets – A Vida Secreta dos Bichos, uma comédia sobre a vida que nossos animais de estimação levam depois de sairmos para o trabalho ou escola todos os dias. Filme divertido e para assistir com toda a família!

Hora de pipoca, refri e sofá. YES!

Fonte:

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/listas/2017/01/10-filmes-fofos-e-emocionantes-com-animais
http://revistameupet.uol.com.br/pet-famoso/13-filmes-com-caes-que-voce-nao-pode-deixar-de-assistir/705/#
https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:P%C3%A1gina_principal