Olá, tudo bem?

Em toda temporada é lançada uma nova tendência de moda, mas nem sempre é preciso segui-la. Afinal, em um mundo onde todos se vestem da mesma maneira, saber valorizar o nosso estilo e destacar a nossa personalidade é fundamental!

É possível compor looks descolados e arrojados, investindo em peças que já conquistaram status de atemporais. Neste post apresentamos cinco peças para você investir nesta e nas próximas estações sem medo de errar. Continue a leitura e inspire-se já!

Jeans

Não há como duvidar que jeans é a peça mais clássica, tanto do guarda-roupas masculino quanto do feminino. Versátil, prático e cheio de estilo, ele confere jovialidade e modernidade a qualquer look.

A calça jeans, por exemplo, pode ser usada com todos os modelos de blusas e casacos. Experimente coordenar o jeans skinny com uma t-shirt básica, blazer preto de modelagem slim e um par de tênis estampado. Aposta certeira para compromissos casuais!

Logos

A iconografia das marcas estampadas nas t-shirts e nos blusões parece que não tem prazo para acabar. Desde 2017, elas estão aparecendo na moda street e conferem estilo e personalidade aos looks. Aposte sem medo de errar!

Universo

As estampas de elementos do universo estão na moda e aparecem em várias roupas e acessórios: camisetas, blusões, tênis e mochilas personalizadas, chaveiros etc. Sem dúvidas, os looks ficam divertidos, originais e muito bonitos. Vale dizer que essa moda veio para ficar!

Animal prints

As estampas de animais, mais uma vez, estão na moda. Não por acaso, pois elas são descoladas, bonitas e conferem estilo e personalidade ao look. A onça e a zebra lideram no ranking e costumam ser apostas certas de moda.

Prove um casaco com estampa de zebra preta e branca com uma calça de alfaiataria preta e um par de tênis diferente. Você terá montado um visual arrojado e atemporal ao mesmo tempo!

Xadrez

Depois do xadrez vichy usado nas temporadas passadas, agora é a vez de investir nos xadrezes tartan e príncipe de Gales. Eles aparecem nas mais variadas cores e peças, como calças, camisas e casacos.

Coordene o casaco em xadrez príncipe de Gales com uma malha de gola alta, jeans e tênis coloridos. Então, você terá um look personalizado que pode ser usado em diversas ocasiões nos dias de frio. Já se o tempo esquentar, invista em um vestido longo de xadrez tartan e um par de tênis brancos.

Boina

As boinas são acessórios que nunca saem de moda. Conferem atitude ao visual, e ainda são muito charmosas. Cores como o vermelho e o cinza costumam fazer sucesso, assim como os clássicos branco e preto.

Que tal colocar o casaco vermelho com legging preta, tênis de cano alto e uma boina vermelha para arrematar a composição?

Vale apostar em uma ou outra tendência de moda a cada estação. Mas é importante ressaltar que definir o próprio estilo garante atitude ao visual. Nós acreditamos que se vestir de maneira diferenciada mostra ao mundo um pouco da nossa personalidade e do que acreditamos também!

Se você gostou deste post e quer estar por dentro das novidades, basta assinar a nossa newsletter. Assim, você pode receber nossos conteúdos direto em seu e-mail! Esperamos pela sua inscrição!